Ir para conteúdo

Karmann-Ghia

Karmann-Ghia 1963

O jornalista Flavio Gomes é um dos maiores apaixonados por carro que eu conheço. Ele possui, além de outros dezesseis clássicos, este belo exemplar 1963. A cor amarela – com um charmoso teto branco – chamou a atenção de quem passava pela rua enquanto conversávamos sobre a raridade.

Karmann-Ghia 1963

Karmann-Ghia 1963

Karmann-Ghia 1963

Karmann-Ghia 1963

O interesse pelos modelos da Karmann vem de longe. “Vendi um 66 vermelho que tinha muita coisa para fazer e peguei esse”, conta. Ele me disse também que o clássico já estava em bom estado. “Comprei restaurado”, completa

A verdade é que o clássico desperta suspiros por onde passa, principalmente da velha guarda. Ele pode ter sido o carro da primeira namorada, do primeiro beijo e, certamente, ocupa um lugar especial no coração de muita gente.

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 44, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais IG e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Um comentário em “Karmann-Ghia Deixe um comentário

  1. Olá… seu carro está maravilhoso… poderia me dar umas dicas de onde encontrou frisos, peças, emblemas, bancos, etc pois tenho um 68 e quero deixa-lo o máximo possível original…um abraço..Alessander

    Curtir

Deixe um comentário