Google+

15 de jan de 2008

Porsche 911 Carrera

Carrera

Antes de falar sobre o ensaio, vale ressaltar que comecei a me interessar pelo 911 através do cinema. O filme “Atraídos pelo perigo”, estrelado por Charlie Sheen, é um daqueles imperdíveis para quem gosta de ação e perseguições alucinantes.



Clássico

Porsche 930

Engine

Mito

Porsche

Fuchs

A trajetória deste esportivo no Brasil também é interessante. “A grande surpresa foi a história que me contaram após a compra”, diz o dono. “O modelo havia sido trazido pelo organizador do salão do automóvel, em 1986, juntamente com uma grande variedade de marcas, ainda zero-quilômetro”, revela.

O interior do carro é sensacional. Estofamento e painel cor de vinho, juntamente com a carroceria cinza, formam uma combinação clássica. O conta-giros – no centro – intima o motorista. Através dos espelhos retrovisores, é possível observar o vistoso aerofólio.

O Porsche não passa despercebido pela rua. Tem sempre alguém que torce o pescoço pra dar uma olhadinha. E não é pra menos. As rodas Fuchs, de dezesseis polegadas, conseguem dar uma idéia de performance, assim como o aerofólio, já citado anteriormente, que ficou absolutamente perfeito no desenho.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails