Google+

15 de jan de 2008

Chamonix Spyder 550-S

Roadster

A ciência já comprovou que o cérebro é divido em duas partes: uma cuida da razão e a outra da emoção. Isto posto, peço que o leitor saboreie os próximos parágrafos com o lado da emoção, sem esquecer do aspecto racional do texto.



Traseira

Painel

550 S Edição Especial

Perfil


VÍDEOS







Posso dizer, após um breve passeio, que o Porsche 550 S Edição Especial é de perder a cabeça. No bom sentido da expressão, é claro. A começar pela cor da carroceria, um laranja vivo, esportivo, cheio de subjetividade e desejos latentes. Aliás, ele desperta tais desejos em qualquer um que repare com atenção em suas linhas esguias.

TEST-DRIVE

Rua livre, uma sapecada no acelerador só pra sentir a força da máquina. Ele não decepciona. Costas coladas no banco. Sorriso no rosto. Vento forte nos cabelos. Espectadores curiosos na calçada. Reparei até que havia alguém tirando uma foto do celular.

Depois das fotos voltamos à revenda. Você fica um pouco duro ao sair do carro. Deve ser o excesso de adrenalina. Mas o esportivo vale quanto pesa e exala jovialidade e sex appeal. A cor laranja esbanja exclusividade. Agora só resta juntar os dois lados do cérebro e fazer sua escolha.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails