Google+

22 de mar de 2008

BMW 2002 TII

BMW 2002 Tii

A versão Tii – idêntica ao laranja das imagens – chegou em 1971, com seus 130 cv brutos e muita esportividade. Ele também se destacou por ser um sucesso no mercado, vendendo mais de 800 mil unidades.



1975

Perfil

Propulsor

Na garagem

Cupê


VÍDEO



Por esses e outros motivos o sedã conquistou o publicitário Gustavo Leme. A paixão começou em uma manhã de domingo. O modelo na chamativa cor Inca foi destaque no programa Auto Esporte e o coração bateu mais forte. “Eu tinha que ter um carro idêntico àquele”, conta.

E originalidade é palavra de ordem neste clássico. Bancos, painel, motor sem graxa ou vazamentos e um ronco que promete se for instigado. A “cereja no bolo” é representada pelo teto solar elétrico. Perfeito. Um toque de classe muito comum na Europa e raro por aqui. A verdade é que eles sabem das coisas.

Andando pelas ruas arborizadas do Morumbi deu até uma sensação de que estávamos em algum lugar tranqüilo na Bavária. De qualquer modo, mais uma vez ficou claro que sonhar não custa nada. E, muitas vezes, uma boa surpresa pode estar guardada dentro do porta-luvas.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails