Google+

24 de mai de 2008

Chamonix 356 Speedster

Chamonix 356

Sol, calor e céu azul. E foi justamente em uma manhã dessas, quando os raios solares já irradiavam energia que fui dar um passeio em outro clássico da Chamonix: o 356 Speedster. Na porta um selo comemorativo fazia alusão aos 21 anos da empresa, situada na pequena cidade de Jarinu.



Speedster

Clássico

Roadster

Com capota

Detalhe


VÍDEO



Cheguei à Autoclass, revendedora da marca em São Paulo, por volta das dez horas. O carro brilhava no showroom, em uma bela combinação de preto com interior e capota marrom. Este modelo é fiel ao original da Porsche, sendo considerado uma das reproduções mais fiéis do mercado, inclusive nos Estados Unidos, onde é vendido há vários anos.

Antônio De Gennaro, diretor comercial da marca, veio me cumprimentar. Fernando, seu filho mais novo, como de costume ia comigo dar um passeio. A capota –
abaixada, é claro – indicava momentos de diversão no começo do fim de semana.

Após o ensaio fotográfico voltamos à loja. Um exemplar como este sai por volta de R$ 63 mil. E ele pode ser usado tanto por solteiros – ou solteiras – charmosos quanto por casais que estejam buscando renovar a paixão a bordo de um conversível. A escolha fica por conta do freguês.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails