Google+

Proteste

07/11/2008

Gol GTS e Gol GTI


No Salão do Automóvel de 1988 o maior destaque foi para o estande da Volkswagen e um esportivo da cor azul-mônaco, que logo de cara arrebatou corações e mentes no país inteiro: o Gol GTI. A nova sigla faria história e conquistaria mais de uma geração de jovens. Seu meio-irmão, o GTS, a essa altura já ocupava lugar de honra no mercado.

Gol GTS


Ensaio duplo

Gol GTI

Duas faces

1990 e 1993

Esportividade

Estilo

Perfil

Faróis auxiliares

Sigla mágica





AP




VÍDEO



O GTI 1990 chegou às mãos de Maurício R. há cerca de um ano e meio. Ele foi um daqueles jovens sonhadores que, na época do lançamento, tinha os seus 16 ou 17 anos. E antes do seu sonho se realizar, namorou esse carro por um bom tempo.

Já para Daniel Nápoles, a trajetória até o esportivo foi um pouco diferente. Seu irmão teve um idêntico a este vermelho em 1993. Muitos anos se passaram e a busca só parou após encontrar o carro das fotos no interior de São Paulo. Haja persistência!

Os dois belíssimos exemplares fazem parte do GT`s Club, que está conseguindo reunir em seus encontros máquinas em excepcional estado de conservação. E olha que isso é coisa rara entre esportivos.

Mas não é só isso. Nas próximas semanas o leitor vai conhecer detalhadamente essas duas histórias de vida. Além desse, fiz um ensaio individual com cada um deles. Aguarde.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails