Google+

27 de dez de 2008

Mercedes-Benz C63 AMG

Mercedes-Benz

A sigla AMG é mágica. Formada através dos nomes de seus fundadores e da cidade-sede, ganhou fama nas Autobahns e logo depois passou a encantar o mundo, transformando os refinados veículos da Mercedes-Benz em verdadeiros devoradores de asfalto, com fúria e potência suficientes para deixar pra trás novos e tradicionais rivais.



C63 AMG

Painel

6.3 V8

Troca de marcha

Aro 18




VÍDEO



Mais do que três letras, o logotipo na traseira de um modelo é sinônimo de emoção e adrenalina. E foi justamente por esse motivo que deixei esse belo ensaio, que teve como cenário o Bar Ilha das Flores, para fechar o ano. O bólido das fotos desperta olhares de curiosidade por onde passa. Além da visão, a audição é aguçada pelo ronco dos escapamentos quádruplos (confira no vídeo). Chega de mesmice!

Importante salientar que o motor V8, de 6.3 litros e 457 cv brutos tem uma tocada pra lá de nervosa. Apesar da transmissão automática, é bem mais divertido dirigi-lo com o sistema SpeedShift, que conta com as borboletas atrás do volante. Repare também na pequena plaqueta no propulsor, que traz o nome do funcionário responsável pela montagem do carro.

Se acomode na cadeira e até 2009!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails