Google+

16 de jul de 2010

Lançamento: Mercedes-Benz S400 Hybrid

Há duas semanas estive presente ao lançamento do Mercedes-Benz S400 Hybrid e do Smart “Brazilian Edition”, em São Paulo.





Seguem algumas informações da assessoria de imprensa da marca:

"S 400 Hybrid e Smart mhd apresentam menor emissão de CO2 e economia de combustível. O modelo da Mercedes-Benz é o primeiro do País a ser vendido com propulsão híbrida (um motor a gasolina e um motor elétrico), enquanto o smart passa a ser o pioneiro no uso do sistema “start/stop”, um recurso que desliga o motor quando o carro está abaixo de 8 km/h

O S400 Hybrid acelera de zero a 100 km/h em 7,2 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. A potência é de 279 cv, com torque inicial de 16,3 kgfm. Já o propulsor elétrico possui uma potência de 20 cv, o que resulta em uma potência combinada de 299 cv e um torque máximo de 39,3 kgfm.

Outro veículo que traz uma tecnologia inovadora é o Smart, que já caiu nas graças do brasileiro. Para comemorar este sucesso, a Mercedes-Benz lança uma edição especial para o mercado nacional, o smart fortwo Brazilian Edition 71cv mhd, com apenas 300 unidades numeradas. A pintura de cor amarela e com detalhes da bandeira nacional homenageiam o país".
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails