Google+

8 de ago de 2010

Driver Cup: Top Speed (Embraer)

Top Speed

No último sábado foi realizada a edição 2010 da prova de velocidade final. O “Top Speed” foi uma das etapas da Driver Cup e tomou lugar na pista da Embraer, em Gavião Peixoto. Sem trocadilhos, os pilotos puderam voar baixo pelos 4.967 metros de asfalto liso.

Mais de 100 bólidos se reuniram em um belo dia de sol para o evento. Porsches, entre eles o Carrera GT e Panamera, Ferraris, Nissan GT-R e o aguardado Pagani Zonda, que marcou presença e mostrou a força do motor AMG.


E por falar em Mercedes-Benz, os representantes da divisão esportiva se apresentaram em peso, bem como os BMW M3, Audi RS e TT e os norte-americanos, com destaque para o Mustang Shelby, Dodge Challenger e Corvette.

VÍDEO



No vídeo estão alguns momentos da festa, um pouco de aceleração, alguns supercarros rasgando a reta e um trechinho dos aviões – Super Tucano e Phenom 300 – se preparando para o show aéreo, que fechou o evento com chave de ouro.

O carro mais rápido do dia, um Porsche 993 biturbo, cravou 378 km/h no radar. Na edição 18 da Revista Driver vou contar a história completa e o leitor ainda confere muitas fotos e os tempos oficiais.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails