Google+

30 de jan de 2010

Alfa Romeo GTV

Alfa Romeo

Quantas coisas na vida nós fazemos com paixão? Coisas do tipo que devem ser feitas com gosto, vontade e que alegram a alma? Pense bem. Um antigo folheto do De Tomaso Pantera respondia à minha pergunta do começo do parágrafo. Mas a empresa não seria a única a utilizar esse artifício que move corpos e mentes em direção a um intento comum.

23 de jan de 2010

BMW 2002 Targa

BMW 2002

Carisma e esportividade. Com essas características singelas o simpático modelo da BMW conquistou milhares de aficionados mundo afora. Além disso, seu estilo peculiar e dirigibilidade excepcional transformaram-no em um clássico reverenciado por puristas e amantes da arte de dirigir.

21 de jan de 2010

[Test-drive] BMW M3

(Fotos: Divulgação)
Photobucket

No último mês de dezembro, em meio ao clima de Natal, tive a oportunidade de dar uma volta no BMW E36 M3 1995. O bólido alemão - na versão norte-americana - tem muitos predicados, a confiabilidade da marca e reserva muitas emoções ao motorista. Vamos conhecê-lo de perto.

19 de jan de 2010

Revista Driver (Edição nº14)

Para a edição deste mês, a primeira do ano, escrevi duas matérias.

Driver Experience (evento realizado no autódromo de Interlagos)

Edição nº14


Premiação da Driver Cup (Fazenda Alvorada)

Edição nº14 (Driver Experience)

16 de jan de 2010

Jaguar Mark II

Jaguar

Responda rapidamente qual é a primeira coisa que você pensa ao ouvir a palavra Jaguar. Provavelmente não estarei errado se disser que foi sofisticação. Desde o começo um dos grandes diferenciais da empresa de Sir William Lyons foi a idéia de desenvolver máquinas capazes de transportar as pessoas com estilo e conforto.

15 de jan de 2010

Revista Auto Esporte (01/2010)

Começamos o ano em alta rotação. Nessa semana foi ao ar a matéria sobre o De Tomaso Pantera GTS, um bólido nervoso com 440 cv brutos.

De Tomaso Pantera (01/2010)

Para ler a matéria clique AQUI

9 de jan de 2010

De Tomaso Pantera

De Tomaso

Itália. Lugar de bons vinhos, queijos, massas e lar de algumas macchine de sangue quente. Será efeito do clima, da terra ou do vento que sopra dos Alpes que fez do país um verdadeiro celeiro de sonhos automotivos? Talvez seja a mistura desses ingredientes com uma pitada do calor do povo e sua paixão por velocidade.

2 de jan de 2010

Ferrari F355 Berlinetta

Ferrari F355

“Gentlemen, start your engines!”. No melhor estilo Le Mans iniciamos o ano de 2010. Para começar com a adrenalina em alta um mito italiano que provoca reações de paixão e euforia pelas ruas. Este talvez seja o modelo mais conhecido da marca e, assim como o 911 é sinônimo de Porsche, a F355 faz o mesmo papel para a Ferrari.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails