Google+

27 de mar de 2010

Opala Gran Luxo

Opala

Há muito tempo os leitores do blog vêm pedindo um ensaio com este ícone da Chevrolet do Brasil. O Opala conquistou corações e mentes em sua longa trajetória e uma legião de fãs em todo o país. Carro de família, esportivo ou servindo como meio de transporte oficial de vários órgãos de governo fez parte da paisagem das cidades por mais de trinta anos.

24 de mar de 2010

Revista Auto Esporte (03/2010)

Mustang GT (03/2010)

Neste mês o destaque vai para um clássico norte-americano: o Mustang GT 1968. Para ler a matéria cique AQUI.

19 de mar de 2010

MG F

MG F

Quem freqüenta com alguma assiduidade o meio dos antigos certamente já ouviu a expressão “mosca branca“. Viu alguma por aí? Pois é, foi o que eu pensei. A frase singular é usada ao se referir a máquinas excessivamente raras ou combinações únicas e exclusivas. Bom, esse é o caso.

16 de mar de 2010

Revista Driver (Edição nº15)

A edição de março acaba de chegar às bancas. Seguem as matérias de minha autoria que podem ser lidas nesse mês.


Acessórios, Lançamentos, Conceito e Alto Giro

Edição nº15 (Acessórios)

13 de mar de 2010

Mercedes-Benz CLK 320 Cabriolet

Mercedes-Benz

Todos os carros têm algum tipo de personalidade. Alguns, porém, parecem exercer um fascínio maior sobre as pessoas do que outros. Talvez pelo preço, potência ou estilo da carroceria. Os conversíveis, de modo geral, acabam se tornando o centro das atenções quando se faz um pequeno passeio pelas ruas de qualquer cidade.

5 de mar de 2010

Corvette Stingray

Corvette

“A cara da América”. Não acredito que exista outro modelo melhor para definir a paixão dos norte-americanos pelos automóveis do que o Corvette. Desde seu lançamento na década de 50, passou por diversas gerações e se tornou um símbolo de juventude, esportividade e orgulho.

3 de mar de 2010

Driver Cup em Interlagos



No último sábado a festa dos motores aconteceu no circuito José Carlos Pace. A primeira etapa da Driver Cup, evento promovido com sucesso pela revista Driver, reuniu máquinas de sonho e apaixonados por velocidade e adrenalina.

Porsche 911 e Turbo, Boxster, Ferrari F430 e F355, Lamborghini Superleggera, Audi RS4 e RS6, BMW M3 e M5, Maserati 3200 GTA, Mercedes-Benz C63 AMG e SL65 AMG dentre outros aceleraram com disposição pelos mais de quatro quilômetros de pista, proporcionando momentos inesquecíveis.

Um dos destaques do evento foi a presença do raríssimo Bugatti EB 110, único do Brasil, que ficou exposto nos boxes. Estive por lá para contar a história e a matéria completa do evento será publicada na edição 15 da revista Driver. Não perca!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails