Google+

22 de jan de 2011

Test-drive de lançamento: Porsche Cayenne S Hybrid


O mundo está cada vez mais preocupado com o meio-ambiente. A moda dos carros híbridos ou “verdes” chegou para ficar. A proposta de economia de combustível também se tornou uma questão importante nos últimos anos.



VÍDEO



Na quarta-feira passada tive a oportunidade de fazer o test-drive de aproximadamente 100 km a bordo da Porsche Cayenne S Hybrid, a idéia da marca alemã para um carro do futuro no presente. Entenderam o que eu quis dizer? Apesar do tempo fechado, tudo correu bem e sem – muita – chuva.

A SUV é equipada por um bloco V6, que despeja 333 cv brutos, além do auxílio de um motor elétrico de 47 cv brutos, o qual é recarregado enquanto o primeiro está em funcionamento e através do movimento das rodas. Ao todo, 380 cv estão à disposição do motorista.

A versão não tem prazo para ser vendida oficialmente por aqui, o que é uma pena, já que o sistema inaugura uma nova dimensão de consumo e emissão de gases (como pode ser visto detalhadamente no filme). A matéria completa o leitor confere na Edição 21 da Revista Driver.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails