Google+

25 de mar de 2011

Ferrari F430 Spider é uma experiência intensa

F430 Spider

Aceleração máxima. Reduções de marcha que causam palpitação. Estilo Pininfarina. A Ferrari realmente traz alguns diferenciais em relação a qualquer outro superesportivo. Esqueça a razão, com os bólidos de Maranello a emoção fala mais alto.

18 de mar de 2011

De Tomaso Pantera (550 cv): aceleramos um recordista de velocidade!


Potência. Força bruta. E um bocado de estilo. Foi assim que o Estúdio Ghia desenhou um dos grandes mitos urbanos da década de 70. O esportivo italiano recebeu um motor Ford V8 e assim o mundo conheceu um dos casamentos automotivos mais perfeitos já conhecidos.

9 de mar de 2011

Mustang Mach 1 foi o último muscle car


A crise mundial do petróleo nos anos 70 abalou a economia mundial e provocou uma conseqüência terrível para toda uma geração de apaixonados por carro: o fim dos muscle cars. Os big blocks consumiam combustível com vontade e rapidamente se tornaram preteridos pelo público.

4 de mar de 2011

Mercedes-Benz 280 E: tradição em movimento

Classe

Os carros clássicos da Mercedes-Benz são reconhecidos à distância. As linhas elegantes e fluidas ajudam a contar a história da marca através dos anos. A elegância é um item de série em versões como a 280 E, que o leitor fica conhecendo essa semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails