Google+

30 de set de 2011

Mustang Shelby GT 500 é emoção do início ao fim



“Não há nada como polegadas cúbicas”. A frase, de autoria de Carroll Shelby, ficou imortalizada através de suas criações. Do mitológico Cobra, um roadster pra lá de arisco, aos imortais GT 350 e 500 da década de 60, o texano fez fama e se tornou uma lenda.

23 de set de 2011

Dodge Challenger SRT8: marcamos o asfalto com 650 cv!



Pense em algo veloz. Agora acrescente um veneno e essa coisa se torna visceral. A fórmula do Dodge Challenger SRT8 é basicamente essa. Curvas sedutoras e muitos cavalos debaixo do capô, aliadas a cores chamativas da carroceria, fizeram do modelo um mito.

16 de set de 2011

Camaro SS 2010



O estilo lembra aquele que o consagrou há mais de quarenta anos. O ronco também. Frente a frente com a releitura do pony car da Chevrolet, especialmente na tonalidade Aqua Blue Metalic, não há como ficar indiferente e com o coração batendo mais rápido no peito.

9 de set de 2011

Maverick GT fica mais divertido com 260 cv



Nos idos da década de 70 não havia internet, o trânsito era menos congestionado e a molecada sonhava em ter um V8 na garagem para pisar fundo aos finais de semana. Para a maioria isso se resumia a um sonho distante, já que esses esportivos custavam milhões de cruzeiros.

2 de set de 2011

Porsche 914/6 recebe motor nervoso do Carrera RS

Porsche 914/6

O visual é único e com muita personalidade. Não há quem não note seu estilo singular. O ronco lembra algo conhecido e passa ecoando no ar. A cor laranja da carroceria complementa o visual e o veneno no motor salienta tudo que eu disse antes, com uma pitada de veneno.

1 de set de 2011

Primeiras impressões: Audi RS5 e Audi A1



Na última quarta-feira Audi e Eurobike convidaram a imprensa especializada para o café da manhã de inauguração de sua nova revenda em São Paulo, na Avenida dos Bandeirantes nº 1829. O evento contou com a participação do presidente da marca alemã Paulo Kakinoff.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails