Google+

9 de abr de 2012

Boxster S: o esportivo quase perfeito da Porsche



Pequeno, esportivo e verdadeiramente sedutor. O Porsche Boxster trouxe um novo perfil de consumidores para a marca alemã desde seu lançamento há mais de quinze anos. O estilo que homenageia o 550 Spyder consegue misturar nostalgia e esportividade em suas linhas.

O acabamento faz inveja a modelos de luxo. Aliás, a combinação de branco com café é clássica e elegante. O jogo de rodas de 19 polegadas fecha o pacote, enquanto que a capota elétrica faz seu trabalho em 14 segundos e o sistema de áudio é da Bose. Nota dez para o conjunto.

O motor central é outro ponto forte da máquina. O propulsor boxer tem seis cilindros, 3,4 litros e 310 cv. O torque de 36,7 kgfm está disponível desde baixas rotações e empurra o roadster com agilidade pela rua. Desse modo ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e chega aos 272 km/h de final.

O câmbio PDK de sete marchas faz seu trabalho com maestria. As trocas são feitas em milissegundos e garantem torque de sobra em qualquer rotação. Aliás, o motorista pode abrir as válvulas do escapamento ao toque de um botão e deixar o ronco ainda mais agressivo.

Nas próximas semanas traremos novidades, entre máquinas italianas, alemãs e norte-americanas. Outras novidades dizem respeito a novos ângulos de gravação. Fiquem ligados!

Porsche Boxster S Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails