Google+

25 de set de 2012

Beetle Black Turbo Launch Edition: testamos o novo Fusca antes de todo mundo




Besouro, Beetle, Escarabajo e Carocha. Muitos nomes para definir um único carro. O Beetle 2012, que foi rebatizado de Fusca e apresentado essa semana em São Paulo, traz o estilo do “carro do povo” em destaque. Mas nós já andamos no único representante da versão mais esportiva – e limitada a apenas 600 unidades.

O Fusca ficou mais baixo, maior e mais largo do que o New Beetle. E esbanja esportividade. Esse exemplar da edição Black Turbo Launch Edition chegou ao Brasil há alguns meses e traz como características as rodas de 19 polegadas e faixas laterais alusivas à versão. 

Debaixo do capô ele traz o conhecido motor TSI, um bloco de 2 litros com turbo, utilizado pela Audi e Volkswagen em uma série de modelos, com 200 cv e 28,6 kgfm de torque. Além disso, a transmissão automática DSG com dupla embreagem tem funcionamento exemplar. 

 Desse modo ele acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e garante boas horas de diversão. Mais do que isso, esse Fusca consegue aliar toda a história do besouro com um quê de exclusividade.

  Beetle Black Turbo Launch EditionFusca de volta! Sem título TSI Sem título Sem título
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails