Google+

18 de fev de 2014

Audi A3 Sedan chega para incomodar a concorrência



Maior, mais largo e com um estilo próprio. O Audi A3 Sedan é a nova aposta da marca para conquistar os consumidores do segmento de compactos premium. Para isso investiu pesado no desenvolvimento do modelo, que tem um desenho bastante sedutor e será produzido no Brasil a partir do ano que vem.
Recebemos o convite da Audi para um primeiro contato e a surpresa agradou. O motor turbo de 1,8 litro, com injeção direta de combustível, já presta bons serviços à marca há algum tempo. E nesse caso, seus 180 cv e 25,4 kgfm de torque, conferem ao sedã um comportamento bastante divertido, especialmente em curvas.

Uma parte do trajeto percorreu a Estada dos Romeiros, bastante conhecida de quem gosta de conhcer uma paisagem diferente no caminho até Itu. Seguimos pela cidade e pegamos a Castelo Branco novamente em direção à Fazenda Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, com direito a um belo almoço no Hotel Fasano.

O A3 Sedan chega em uma boa fase da marca, trazendo um valor competitivo e a possibilidade de liderar o segmento. Custando a partir de R$ 116,4 mil tem como principal rival o Mercedes-Benz CLA, lançado há pouco tempo e no mercado por "salgados" R$ 150 mil. Realmente ele vai dar trabalho pra concorrência. 


FICHA TÉCNICA

Motorização
1,8 litro, TFSI
Potência: 180 cv a 6.200 rpm
Torque: 25,4 kgfm
Transmissão: S-tronic (7 marchas)

Desempenho (dados de fábrica)
0 a 100 km/h: 7,3 s
Vel. Máxima: 235 km/h


Viagem a convite da Audi



Audi A3 Sedan (Lançamento) Audi A3 Sedan (Lançamento) Audi A3 Sedan (Lançamento) Audi A3 Sedan (Lançamento) Audi A3 Sedan (Lançamento) Audi A3 Sedan (Lançamento)
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails