Google+

25 de jul de 2014

Fusca e Kombi: conheça melhor o estilo german look



Kombi e Fusca são modelos simpáticos e cheios de carisma. Há algum tempo, bastante tempo, aliás, perguntei aos leitores em uma matéria: quem nunca andou em um Fusca? Hoje em dia é mais difícil, mas quem foi criança nos anos 80 pôde compartilhar a experiência. 


E se estivermos falando no estilo german look, a idéia fica completa. Já conhecemos por aqui um Fusca e também uma Kombi pickup nessa modalidade de personalização. Dessa vez fomos além e juntamos dois exemplares mais recentes dos carros para falar sobre esse estilo que tem novos adeptos a cada dia.

A Kombi traz rodas Fuchs, volante do Porsche 911, teto ragtop e faróis da Hella. Além disso, muito carisma. O escape de inox proporciona um som incrível, algo que fez com que duas pessoas nos perguntassem se o motor era original. Fantástico! 

A ergonomia da perua é algo curioso e os pedais parecem ter sido posicionados pela marca ao acaso. Mesmo assim, usamos o tacco-punta, a manobra invertida, para demonstrar que também é possível dirigir esportivamente a bordo da "velha senhora".

Já o Fusca traz vários dos itens estéticos já mencionados, além dos bancos revestidos em couro e instrumentação do Porsche 944. O motor, nesse caso, utiliza belos Weber com 90 cv e escape igualmente de inox. Vale a observação do punta-tacco, perfeito em modelos refrigerados a ar, que aumentam ainda mais o prazer ao volante. Não se esqueçam de levantar o som.


Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look) Kombi e Fusca (german look)
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails