Google+

8 de ago de 2014

Puma GTS com motor 1.9 é diversão pura



Já falei diversas vezes aqui na Garagem porque a Puma é uma de minhas marcas preferidas. Sua história é rica em detalhes e alguns fatos como o pioneirismo na exportação provocam orgulho em qualquer brasileiro que conheça um pouco sobre carros esportivos.


E quando são preparados os motores boxer entregam outra de suas múltiplas facetas: a diversão. No caso desse exemplar de 1975 a idéia se multiplica quando aceleramos com a capota abaixada. O propulsor de 1,9 litro conta também com carburadores Weber, comando de válvulas Iskenderian e radiador de óleo, dentre outras coisas.

O som do escape berrando na subida de giro é música para os ouvidos (não resisti ao chavão) e verdadeiramente estimulante. Para frear com segurança, discos nas quatro rodas. Mas a prudência também é aconselhável. Ele também está á venda. Mais informações AQUI.   

Nota de punta-tacco: 10. Como seus irmão refrigerados a ar o posicionamento dos pedais estimula a manobra e faz de cada passeio algo bem estimulante.


Puma GTS (1,9 litro) Puma GTS (1,9 litro) Puma GTS (1,9 litro) Puma GTS (1,9 litro) Puma GTS (1,9 litro) Puma GTS (1,9 litro) Puma GTS (1,9 litro) Puma GTS (1,9 litro)
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails