Google+

30 de out de 2014

Gatas roubam a cena no Salão do Automóvel 2014



O que você vai fazer no Anhembi entre os dias 30/10 e 09/11? Ver carros pode ser uma resposta. Mas também vale - muito - a pena conferir belas mulheres ao lado de belíssimos carros. Combinação perfeita, não? Pra você que já foi ou vai ao 28º Salão Internacional do Automóvel fica a dica. Aproveite sem moderação.

27 de out de 2014

Triumph Bonneville: estilo clássico e história sobre duas rodas



Começamos a saga das motocicletas na Garagem. Há alguns anos criamos um espaço próprio para as duas rodas. Esperamos algum tempo, mas agora as matérias trazem modelos incríveis e histórias de vida com as máquinas. A Triumph Bonneville T100 traz o motor de 865 cm³ de cilindrada, dois cilindros e 67 cv, além do estilo clássico e a excelente ciclística. Aproveitem sem moderação.   

23 de out de 2014

Porsche 911 SC: Targa ao som do clássico flat six



Sou suspeito pra falar de Porsche. Já andamos nas sete gerações no ano passado e acelerar um deles é sempre algo divertido. No caso desse exemplar de 1982 a história se repete. Aceleração, retomadas rápidas e o ronco do motor refrigerado a ar com seis cilindros contrapostos invadindo o habitáculo. Prazer ao volante, simples assim. 

22 de out de 2014

Enquete: motos na Garagem



Chegou a hora. As motocicletas têm um papel fundamental na história da mobilidade urbana. E, por conta disso, estórias de vida igualmente incríveis. A idéia das novas matérias da Garagem é falar sobre isso e muito mais do ponto de vista humano. Vamos nessa!

20 de out de 2014

Subaru WRX: samurai nipônico tem a tradição e agressividade de uma katana



Os leitores pediam há muito tempo uma matéria com o WRX. A versão endiabrada do Impreza, lançada em 1992, conseguiu chegar a um ponto de desenvolvimento bastante avançado, com destaque para a tração integral e o motor boxer de 2 litros e 218 cv. O interior é simples e ele entrega exatamente o que você pensa quando nota o estilo agressivo da carroceria: diversão ao volante. 

16 de out de 2014

Porsche 356: aceleramos um dos maiores esportivos da história



Paixão pela velocidade. A história da Porsche se confunde com a própria história do automobilismo alemão. O 356 foi o primeiro de uma série de grandes sucessos da marca. Este exemplar de 1959 traz rodas Rudge e o teto-solar, sendo que apenas 5% dos 356 são equipados com o acessório. O motor de 1.600 cm³ de cilindrada garante diversão na medida certa. E o ronco é música para os ouvidos. 

13 de out de 2014

Honda Civic Del Sol: carroceria targa e VTEC garantem diversão de sobra



Os japoneses entendem de carro-esporte. E quando se lê a sigla VTEC na carroceria é possível esperar algo bem divertido pela frente. O motor pode ser levado com tranquilidade acima das 8 mil rpm e proporcionar felicidade instantânea ao motorista. O Del Sol, vendido oficialmente por aqui como CRX, é a versão norte-americana, com menos potência (125 cv ao invés dos 160 cv) e teto manual ao invés de elétrico. Mesmo assim, vale cada minuto ao volante.  

9 de out de 2014

Mazda Miata: roadster nipônico com espírito inglês



No início da década de 90 os japoneses da Mazda resolveram criar algo diferente no mercado, Com inspiração inglesa e comportamento aerodinâmico irrepreensível o MX-5, conhecido popularmente como Miata, se tornou não apenas referência máxima em diversão como também - após alguns anos - o roadster mais vendido da história. Coloque os óculos escuros, aumente o som e curta a paisagem. 

7 de out de 2014

Golf GTI MK3 marcou época no Brasil



Muita coisa pode ser dita sobre o Golf GTI: Ele foi um dos maiores hot hatches ou pocket rockets da história, desde seu lançamento em meados da década de 70. A versão mais esportiva só chegou por aqui nos anos 90, se tornando um sonho de consumo instantâneo. Apesar do motor de apenas 114 cv, se destacou pelo ótimo conjunto e excelente equilíbrio dinâmico. Em breve traremos o cabriolet e outras gerações marcantes do modelo.

2 de out de 2014

Dodge Dart funerário: aceleramos o Mopar das trevas



Brincadeiras à parte em relação ao título, o post dessa quinta-feira traz algo assustador pra muita gente. O Dodge Dart do vídeo é um dos raríssimos oito exemplares produzidos em meados da década de 70 daquela que seria a station wagon da Dodge. Com o abandono do projeto, se destacou prestando seus serviços - então funerários - com muita competência até a aposentadoria. O resto vocês acompanham na matéria.  

1 de out de 2014

O que vem por aí: Golf GTI MK3, Mazda M-5 e especial Ferrari V12



Nosso boletim de novidades agora é em vídeo. E as próximas atrações da Garagem prometem agradar quem busca diversão e algo diferente. Temos o Golf GTI MK3, Mazda Miata e o especial Ferrari V12, reunindo três ícones de Maranello: 330 GT 2+2 (modelo idêntico ao de John Lennon), 365 GTB/4 (Daytona) e 365 GTC/4. Aguardem...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails