Google+

29 de abr de 2015

Garagem em 1ª Pessoa: Alfa Romeo Spider



Alfa Romeo é sempre apaixonante. E se for a versão Spider com motor V6 a magia se torna completa. Giro alto, estilo, ronco sensacional. São vários elementos em um único carro. Aumente o som e curta nosso passeio.  

27 de abr de 2015

Honda Accord com motor V6 mostra suas virtudes



Há alguns meses falamos do Accord coupe, um dos únicos exemplares do Brasil, trazido através de importação independente. Passamos uma semana com a versão sedã e pudemos comprovar que tem muito a oferecer nesse disputado segmento. O motor V6 de 280 cv dá conta do recado e o conforto é palavra de ordem. Confira a avaliação completa no vídeo. 

24 de abr de 2015

Minuto Garagem: Passat Dacon



Durante as décadas de 70 e 80 tivemos em São Paulo uma fábrica de sonhos. A Dacon produzia versões exclusivas para os modelos da Volkswagen e fazia muita gente passar horas em frente a sua vitrine na Avenida Faria Lima. Esse Passat LS 1982 recebeu a personalização típica da época, com ragtop, faróis auxiliares da Hella, rodas phone dial (nesse caso de 16 polegadas) e outras. Em breve a matéria completa. 

22 de abr de 2015

Garagem em 1ª Pessoa: DeLorean DMC-12



Nessa semana voltamos ao passado e nos divertimos com o clássico DeLorean. Este exemplar tem a chamada fase 2 de preparação e está com 190 cv. Vale a pena curtir o passeio e entender as razões que tornaram o modelo um cult dos anos 80. 

20 de abr de 2015

Mercedes-Benz E55 AMG: o precursor dos super sedãs



Muitos adjetivos podem definir o E55 AMG da geração W210. Mas o meu preferido é mesmo monstruoso. O sedã entrega muita agressividade com seu motor V8 de 354 cv, bem como o conjunto de suspensão e freios. Além disso, se destaca pelo acabamento esmerado e detalhes que agradam até o mais exigente dos puristas. 

15 de abr de 2015

Garagem em 1ª Pessoa: Dodge Charger R/T



Nessa semana o nosso quadro que leva os espectadores pra dar uma volta em carros incríveis traz um dos esportivos mais idolatrados do país na década de 70. O Dodge Charger R/T da matérias esbanja originalidade e ronco forte com um kit da Magnaflow. Mopar or no car! 

13 de abr de 2015

Porsche 928 S iniciou uma nova era para a marca alemã



Quando você pensa em Porsche provavelmente pensa em algo com o tradicional motor boxer na traseira. O 911 é a imagem mais clara e bem-sucedida que uma empresa pode desejar. Mas na década de 70 a marca resolveu navegar em outros mares e apostar em algo diferente. O resultado você confere nessa matéria completa de segunda-feira. 

10 de abr de 2015

Minuto Garagem: Mercedes-Benz E55 AMG (W210)



Estilo. Desempenho. E muita força bruta. Três adjetivos do peso-pesado dessa semana. O Mercedes-Benz E55 AMG da geração W210 foi o sedã mais rápido do mundo em sua época e combina tudo isso com um acabamento de primeira. Em breve a matéria completa a bordo do "monstro de Affalterbach".  

8 de abr de 2015

Garagem em 1ª Pessoa: Puma GTS com 1,9 litro e 120 cv



Os leitores assíduos da Garagem sabem que que gosto bastante dos Pumas. A marca mais bem-sucedida entre os foras-de-série nacionais exportou para vários países e se tornou um sonho de consumo em sua época. Esse exemplar traz veneno na medida certa, cilindrada aumentada para 1,9 litro e momentos bem especiais ao volante. Confira!

6 de abr de 2015

BMW 535i mostra as garras



Com quarenta e dois anos de história a Série 5 da BMW é uma das mais longevas e bem-sucedidas entre os sedãs de luxo. E também muito esportiva, como é o caso desse 535i com kit Motorsport, motor de seis cilindros TwinPower Turbo com 306 cv e acabamento esmerado. Divirtam-se!

3 de abr de 2015

Minuto Garagem: Porsche 928 S



Porsche é sinônimo de motor boxer traseiro? Até o final da década de 70, a resposta seria sim. Com a chegada do 928 a coisa mudou de figura. Muita tecnologia, acabamento superior e um desempenho excepcional fizeram dele um mito. É isso que veremos em breve na matéria completa a bordo desse raro 928 S. 

1 de abr de 2015

Garagem em 1ª Pessoa: Marea Weekend Turbo



Nessa semana nosso passeio é a bordo de um dos carros mais divertidos vendidos por aqui no finalzinho da década de 90. O Marea Turbo, nesse caso na versão Weekend, traz o motor Fivetech, com 5 cilindros e 182 cv, além de um belo conjunto mecânico. Divirtam-se.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails