Google+

27 de ago de 2015

Dodge Dakota R/T foi o modelo mais potente fabricado no Brasil



Voltamos ao segmento das picapes aqui na Garagem. E com estilo. A Dakota marcou a volta da Dodge ao país, em 1998. Dois anos mais tarde a versão R/T, com o conhecido motor V8 de 5,2 litros, chegou às ruas com 232 cv e muito estilo. Esse exemplar recebeu um flowmaster para apimentar a brincadeira e deixar o ronco incrível. E fiquem ligados porque vem muito mais por aí, incluindo as picapes esportivas. 

25 de ago de 2015

Eos: o exótico conversível da Volkswagen que tem poucas unidades no Brasil



Há exatos oito anos a Volkswagen lançou um modelo diferente no mercado brasileiro. O Eos trazia um estilo próprio e um belo conjunto mecânico, com motor TSi de 2 litros e 200 cv, além da transmissão DSG. O teto rígido faz toda a operação em 25 segundos e também pode ser usado como teto-solar quando fechado. Melhor que isso só aproveitar o dia de sol da matéria. Até a próxima! 

20 de ago de 2015

Sedãs médios: Nissan Sentra Unique chega renovado e pronto pra briga



O segmento dos sedãs médios é um dos mais aquecidos do mercado nacional. E não é de agora. Mas nesse momento temos várias opções interessantes. Uma delas é o Sentra, que chegou renovado esse ano com mais estilo, excelente espaço interno e conjunto mecânico muito bem acertado. Andamos na versão topo de linha, a Unique, com o exclusivo interior branco. 

18 de ago de 2015

Fiat 500: o pequeno que se tornou símbolo de uma era



No pós-guerra a Europa estava devastada e era preciso economizar ao máximo. Nesse cenário surgiram os micro-carros, que conseguiam mesclar bons números de consumo e o tamanho compacto. O Fiat 500 foi um dos mais bem-sucedidos. Com 18 cv e muita personalidade o italianinho até hoje causa paixão pelas ruas. Confira na matéria!

13 de ago de 2015

SUV compacto: Peugeot 2008 THP



Já estamos na terceira matéria da série e contando. Dessa vez a bordo daquele que - talvez - seja o mais divertido dos SUVs compactos. O Peugeot 2008, disponível apenas com transmissão manual, traz o motor THP flex, com 173 cv no álcool. Isso se reflete em acelerações rápidas e retomadas divertidas. O ponto negativo é que a caixa automática, com apenas quatro velocidades, só está disponível na versão de 1,6 litro e 16V. Confira!

11 de ago de 2015

Chevette recebe swap de motor e câmbio, turbo e entrega 190 cv



Há muito tempo os leitores pediam um Chevette na Garagem. Achamos um sob medida para nosso público. Esse exemplar recebeu toda a mecânica do Omega, com 2,2 litros, além de uma turbina, para entregar quase 200 cv de força. Em breve traremos uma das modificações mais conhecidas, com a adoção do motor 250-S. Fiquem ligados!

6 de ago de 2015

Porsche 911: a primeira geração a água mostra evolução da marca



O ano de 1998 foi um divisor de águas para a Porsche. Ele marcou a chegada da nova geração de seu produto mais vendido: o 911. A 996 não agradou os puristas e muita gente que não conhece de perto passou a seguir o discurso de crítica. Mas esqueça tudo isso. Além de ser uma evolução natural do modelo ele consegue superar as expectativas, especialmente nessa versão Carrera 2, com câmbio manual e quase 300 cv.   

4 de ago de 2015

Subaru Forester XT Turbo se destaca pela força e durabilidade do conjunto



A Subaru é uma das marcas japonesas mais admiradas do planeta. Sues carros seguem uma idéia simples, porém funcional. Desse modo temos o acabamento espartano, porém com um conjunto motriz extremamente confiável. Nessa versão o boxer turbo traz tudo isso com uma boa pitada de diversão ao volante. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails